terça-feira, 31 de julho de 2012

Sinto Muito- Como foi

Pessoal, a apresentação do espetáculo Sinto Muito foi um sucesso!

Nos bastidores, a tradicional correria para fazer make, colocar cílios postiços, aquecer, rezar, e prepara para subir no palco.






Os bailarinos de primeira apresentação estavam mais nervosos, mas nem por isso deixaram de curtir muito o pré-espetáculo. 



As bailarinas velhas de guerra fizeram tudo às pressas, muitas vezes o tempo para trocar de figurino entre uma coreografia e outra não era maior que 2 minutos.



"Eu tinha uma visão sobre mim... uma pessoa frágil, pequena.
Sentia muito... medo, fraqueza, pesar, dor.
Não era fácil, nunca foi nem será.
Tenho tantas coisa dentro de mim, mas sei que sou amanda!
Mas tudo mudou, cansei de me sentir assim e descobri uma força maior que eu! Deus.
Sinto muito... por aqueles que não em entendem, mas hoje,
Sinto muito... amor
Sinto muita... fé
Sinto muito... carinho
Sinto muito..."

Nós sentimos muito mesmo. Muita alegria por dançar entre pessoas tão queridas, muito orgulho por apresentar ser capaz de dançar, muito prazer por ter um público tão especial.

E as coreografias eram sentimento puro. Explosão dos sentidos.

EQUILÍBRIO / CARINHO / PAIXÃO / AMOR / TERNURA / SAUDADE / FÉ / ALEGRIA
  
Muito brilho!

O fotográfo Fabio Cezar registrou momentos da apresentação, aqui vão algumas fotos.


















No final, a emoção geral foi de muita alegria, com certeza.

 

E para matar um pouquinho a curiosidade de quem não foi, um vídeo da última coreografia, End of Time, da Queen B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário