segunda-feira, 16 de julho de 2012

Valentino!!!

 

Ousaria dizer que é sonho de qualquer mulher usar um haute couture (alta costura) de Valentino. Imagina então usar um figurino desenhado pelo cara?

Pois é o que vai acontecer. O Ballet da Cidade de Nova York acabou de fechar parceria com o estilista para assinar os figurinos da próxima temporada.

 
Depois de Kate e Laura Mulleavy, da Rodarte, a ideia deu certo e agora é uma tendência. A última temporada teve os figurinos assinados por J.Mendel para as coreografias de Peter Martins e agora chegou a vez de Valentino.



No dia 20 de setembro estreia a temporada de inverno 2013 do Ballet e os trajes da abertura são todos dele, incluindo o de Eugene Onegin, nova peça de Tschaykowsky. A homenagem prestada a Valentino será com a performance de Rubies, de Balanchine, já que sua marca registrada é o vermelho. e os recepcionistas da noite serão Sarah Jessica Parker e Giancarlo Giammetti, presidente da grife Valentino.


Ah, importante dizer que Valentino também já criou os figurinos do Ballet de Viena em 2009. Dá uma olhada no loosho.




Valentino está aposentado, mas sua grife continua bombando com os estilistas . Os sapatos apresentados para a coleção de inverno 2012-2013 na Semana de Moda de Paris, que aconteceu no começo de julho, são para ballet lovers. É muito amor.



Se você quiser ver um pouquinho mais assista o vídeo de Bruno Astuto, na Ana Maria Braga. Ele foi conferir tudo de perto. Se não tiver paciência pula para o minuto 7.



Nenhum comentário:

Postar um comentário