segunda-feira, 2 de julho de 2012

Videodance para entrar em forma

Teste rápido. Assinale as questões que julgar verdadeiras.

( ) Você gostaria de queimar mais calorias se divertindo
( ) Seria ótimo esculpir músculos sem puxar peso
( ) Não estou sempre de bom humor
( ) Preciso de terapia

Se você marcou uma ou mais opções, esse texto é perfeito para você. Entre no ritmo da Videodance!

A aula que acabou de chegar no Brasil - e na ROYALE- já é sucesso no exterior há algum tempo. Quem gosta das musas pop - Beyoncé (DIVA!), Lady Gaga (DIVA!), Madonna (DIVA!), Rihanna (DIVA!)- costuma amar também as coreografias que elas apresentam- e elas dançam muito!!!

A Videodance é a reprodução das coreografias dessas e outras lindas na sala de aula. E pasmem: é possível perder até 600 calorias em 1 hora de prática (praticamente igual à queima de uma aula de spinning).

Primeiro os passos são passados lentamente, até que a turma decore. Os movimentos que compõe as coreografias tem diferentes níveis de dificuldade de execução, mas mesmo que você não consiga fazer tudo perfeito, a diversão é garantida. E aos poucos você fica mais familiarizada com as sequências e consegue fazer a coreografia inteira. 

Muita gente quer emagrecer, e a dança cuida disso, mas há também um outro efeito colateral bastante desejável: dançar ajuda no desenvolvimento cognitivo, motor e psicológico. Pode funcionar como uma terapia, um momento para prestar atenção em si mesma, nas próprias emoções, conquistar foco e concentração.

Nós conhecemos as músicas, cantamos, dançamos e imitamos normalmente, no chuveiro, na sala de casa... a diferença é que agora tem uma professora para ensinar a coreografia. E dançar em grupo é muito mais gostoso, todo mundo se anima muito durante a aula. Quer experimentar? Ligue para a Royale e agende sua aula experimental.

Enquanto isso, fiquem com um video da Queen B. We LOVE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário