terça-feira, 12 de junho de 2012

Para sempre em nossos corações

Saiu na revista TPM (Trip para Mulheres) de maio mas nós comentamos no dia dos namorados. 
Celebridades e pessoas normais abrindo seu coração em depoimentos verdadeiros sobre seu amor pela dança.

É gente, mais incentivo. Abra seu coração também, vem dançar! 

Leticia Spiler, 38 anos, atriz 

“A dança é uma coisa que já está dentro de mim. Quando criança, eu ‘bagunçava’ as aulas de balé, achava chato. Quando fui mãe, aos 25 anos, quis voltar a dançar e uma amiga me indicou o professor francês Jean Marie Dubrul. Me apaixonei. Prova de que o professor é quem faz o aluno, redescobri o prazer de dançar!”

#FICADICA
Se você já tentou dançar quando era criança, porque sua mãe obrigava, e odiou, tente de novo. Tudo vai ser diferente, seus sentimentos, seus limites, suas superações... e o seu corpo. Aproveite o seu momento e se entregue de corpo e alma. 
 


Vivian Mattos, 31 anos, administradora 

“Após ter deixado o balé ainda menina, a dança voltou à minha vida na fase adulta quando eu, cansada da monotonia das academias, procurava um jeito mais divertido de manter a forma. Encontrei também uma maneira de eliminar o estresse e trazer mais beleza e leveza ao meu dia a dia."

#FICADICA
Pode tentar musculação, natação, body jam, combat, jump, pump e até balance. Pode ir para o Yoga, pode fazer pilates. Pode jogar futebol, praticar corrida...
Tem gente que não se identifica com nenhuma das atividades acima, tem outras que gostam de uma ou duas...mas é certo que quando alguém quer desestressar e se divertir, logo fala: Tô precisando pegar uma balada pra dançar muitoooooooooo.
Não precisa de balada não. Vem dançar com a gente, 2 vezes por semana pelo menos. Dançar é terapia, é encontrar os amigos, é conhecer a si mesma. 


Mariana Valentini, 33 anos, fotógrafa 

“Desde pequena a dança faz parte do meu mundo. Balé para mim é paixão e persistência. Principalmente depois dos 30, quando o corpo não responde mais como quando você era criança. Superação é conseguir abrir um espacate aos 33.”

#FICADICA
Dançar é conhecer e superar seus próprios limites e comemorar quando os pés se enchem de bolhas.



Sarah Oliveira, 33 anos, apresentadora 

“Comecei a ter aulas de balé clássico aos 3 anos, no Estúdio de Ballet Cisne Negro. Morei em Londres, onde cursei a Royal Academy of Dance, e em Dallas excursionei com a Schauffenburg Academy. A disciplina de vida, a postura física e a musicalidade que tenho vieram do balé. Parei aos 22 anos, mas ainda faço aulas esporádicas. Me emociono com cada filme ou espetáculo que vejo."

#FICADICA
Quem ama a dança uma vez jamais deixa de vivencia-la em tudo. É na postura perfeita, nos pés de pinguim, no remelexo conforme a música (sempre, não importa o ritmo nem o lugar), na disciplina e persistência que a bailarina apaixonada se revela. E por toda a vida, em tudo que fizer.

NA ROYALE NÓS AMAMOS DANÇAR. E HOJE, A DECLARAÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS É PARA ELE:

BALLET CLÁSSICO, OBRIGADA POR TUDO QUE VOCÊ NOS PROPORCIONA. POR TODAS AS PIROUETTES, OS GRAND JETÉS E ATÉ PELAS BOLHAS NOS PÉS, DORES NO CORPO E ESTIRAMENTOS. É LINDO VER TUDO QUE JÁ FIZEMOS JUNTOS.  
TE AMO.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário