quarta-feira, 13 de junho de 2012

Audição Bolshoi

Durante o Festival de Dança de Joinville, o Bolshoi  irá promover sua tradicional (e esperada) audição para a entrada de novos alunos na escola brasileira. A seletiva acontece dia 23 de julho, na sede da escola.

Quem tiver interesse pode se inscrever pelo site até o dia 21 de julho ou diretamente na escola em Joinville até o dia 22. A taxa de inscrição é de R$ 15,00.

É importante estar por dentro de todo o processo, então, antes de fazer a inscrição, baixe e leia atentamente o edital e o regulamento da participação.

Quem pode participar?
Meninos e meninas de todo o Brasil. Para o Ballet Clássico, nascidos de 1995 a 2001 e para a Dança Contemporânea, de 1995 a 2000.

O que levar?
Isso vale para qualquer seleção: chegue com uma hora de antecedência, portando RG.
Também precisa apresentar uma foto 3x4 e o original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Como é a audição?
A seletiva é dividida em 3 etapas, todas eliminatórias. 
- A 1ª é uma aula de ballet clássico normal, com barra e centro, para avaliação do nível técnico dos cadidatos, equilíbrio, musicalidade, giros, saltos e alongamento, além da habilidade nas pontas.
- A 2ª etapa é uma avaliação fisioterápica. São analisados musculatura, articulações e desvios posturais, além das específicas para o ballet, como abertura de quadril (rotação externa), en dehors e flexibilidade.
- A 3ª e última etapa é uma entrevista para conhecer o bailarino e suas expectativas.



O resultado é sempre divulgado no site www.escolabolshoi.com.br, e em editais na feira da sapatilha e na Escola Bolshoi alguns dias após a seletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário