segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Breaking Pointe

Você já ouviu falar da nova série que está bombando nos EUA? Ela se chama Breaking Pointe e mostra atrás das cortinas de uma das companhias mais competitivas de ballet do mundo, a Ballet West, em Salt Lake City- Utah. A série fala sobre a dor e a delícia de ser bailarino em um lugar onde foco, dedicação, paixão, pressão e busca pela perfeição caminham juntas.

No formato de reality show, os atores da série são bailarinos da companhia: 

Christiana Bennett: Uma das principais bailarinas do Ballet West. Chegou à cia em 1999 e conseguiu um papel principal em 2004. Ela é casada. 
Ronnie Underwood: primeiro solista no Ballet West. Registrado em 2011. 
Allison DeBona: Demi-solista no Ballet West. Registrada em 2007, foi promovido em 2011. Ela tem um relacionamento com o seu colega dançarino Rex Tilton. 
Rex Tilton: Demi-solista no Ballet West. Registrado em 2008, é companheiro de Allison e irmão do bailarino Ronald Tilton. 
Beckanne Sisk: Demi-solista no Ballet West. Tem apenas 19 anos, e sua promoção no primeiro episódio provoca ressentimento e ciúme dos bailarinos mais antigos na empresa. 
Kathleen "Katie" Martin: Ex-dançarina de Ballet West. Seu contrato para a temporada não foi renovado, e a série mostra nos episódios suas audições para entrar em outras companhias, o que pode leva-la a perder seu namorado, o bailarino Ronald Tilton. 
Ronald Tilton: Dançarino do Ballet West, namorado de Katie, irmão de Rex.



A série não passa aqui no Brasil, mas existem outras maneiras de assistir. Dá pra baixar aqui

Mais um vídeo para curtir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário