segunda-feira, 7 de maio de 2012

As famosas também dançam

Sabia que muitas famosas também dançam?
O time das celebridades bailarinas só aumenta e as adeptas são apaixonadas pela dança.

Paloma Bernardi (26) começou ainda muito novinha. “Desde pequena sempre dancei, fiz balé, jazz. Agora, caminho na praia, ando de bicicleta, dou uma corridinha. Só que não sou disciplinada. Se corro 15 minutos, bate uma preguiça. Como a TV dá uma engordadinha, durante a semana procuro me alimentar com comidinha light, saladinhas. Eu sempre mantive a boa forma dançando. Tenho um espaço cultural e durante as férias fiz algumas aulas lá, como teatro, balé, jazz e dança de salão".

Claudia Raia (44) é um dos exemplos de que o balé deixa o corpo perfeito. Exibindo um físico de dar inveja, ela faz aulas há mais de vinte anos e tem sido um exemplo para a filha Sophia (8) "Minha menina adora dança. É a continuidade de uma história. Minha mãe foi bailarina, eu também... Ela gosta muito dessa coisa artística e me emociona muito vê-la seguir".


Sasha (12) "Dia de semana não sobra muito tempo. Tenho várias coisas para fazer. Além do balé, tem a ginástica olímpica e o vôlei. E, quando acaba, tenho que voltar para casa para fazer os meus deveres da escola.” 





Fernanda Souza (27) “Eu sempre quis fazer balé, mas a minha mãe nunca teve grana para pagar e eu também trabalhava muito quando era criança, então não conseguia. E agora estou fazendo aula particular com a Chica (mesma professora da Claudia Raia) e eu estou amando! Uma hora e meia de escutar uma música clássica, de fazer a minha pontinha, o pé de bailarina"



 



Alinne Moraes (28) "Academia não é o meu forte, prefiro balé e teatro, que deixam meu corpo 'inteligente’"



 


Letícia Spiller (37) "Exercício para mim nunca foi apenas para emagrecer. Sempre busquei atividades que também me ajudassem a aliviar as tensões do dia a dia e fossem divertidas. Por isso, fiz muito balé e dança em geral"





 

Luana Piovani (34) “Não foi fácil começar balé clássico aos 32. Mas o teatro é uma caixa mágica, a gente conta a história aqui dentro e as crianças compram a nossa história, então tinha que ter mais uma aura de bailarina do que fazer ponta”






 



Geovanna Tominaga (31)





Carolina Dieckmann (32)



 




Daniele Suzuki (33)- a MAIS LINDA! Olha esse jeté!














E também a pequena celebridade Suri Cruise.
Que fofaaaaa!


Um comentário:

  1. Lindas!! gostei de saber que a Luana Piovani começou aos 32 anos,uau... eu tava me achando super velha aos 23 anos para começar,mais vendo este post me animei d++++!!! adorei.. bjs

    ResponderExcluir